quinta-feira, 9 de Abril de 2015 12:01h

Frentista é baleado durante assalto em Lagoa da Prata

Um frentista foi baleado durante um assalto a um Posto de Combustíveis nesta terça-feira, em Lagoa da Prata

Três adolescentes foram apreendidos e assumiram o crime.
Os policiais militares chegaram aos suspeitos após patrulhamento pelo bairro Clara Luciana. Os policiais viram uma motocicleta sem placa com dois ocupantes em atitude suspeita. Ao notar a aproximação da guarnição, os indivíduos tentaram fugir, caíram da motocicleta e continuaram a fuga pulando o muro de uma residência.
De imediato os policiais isolaram o quarteirão e iniciaram buscas nas residências, localizando dois adolescentes, de 15 e 16 anos, que, segundo a Polícia Militar, possuem notório envolvimento com tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio.
Em consulta ao chassi da motocicleta, foi constatado que o veículo havia sido furtado naquele dia, em Santo Antonio do Monte. Durante conversa com os adolescentes, o mais novo confessou que foi um dos autores do assalto ao posto de combustível, mas que quem atirou no frentista foi o irmão, de 17 anos.
Os policiais abordaram o terceiro suspeito, que assumiu a participação no delito, mas disse que foi seu comparsa quem disparou contra o frentista. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado ao Detran. Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos à delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.