quarta-feira, 8 de Maio de 2013 11:25h Erik Ullysses

Fugitivo da cadeia de Santo Antônio do Monte é preso pela PM em Ermida

Denúncia anônima apontou o paradeiro do autor. Ele foi preso durante a segunda-feira (06) na comunidade rural de Amadeu Lacerda

Um foragido da justiça foi preso no distrito de Santo Antônio dos Campos na segunda-feira (06). A prisão aconteceu por meio de denúncias anônimas. Segundo a Polícia Militar, foram recebidas denúncias através do 190 informando que um foragido da cadeia pública de Santo Antônio do Monte estaria se escondendo na comunidade rural de Amadeu Lacerda. Os militares se deslocaram até o local indicado, onde encontraram Claudionor Claudino de Lemos, de 18 anos.

Claudionor estava foragido desde o dia 29 de abril, quando ele e outros três detentos fugiram da cadeia por um buraco feito no teto da cela. Os outros presos continuam foragidos. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.