quarta-feira, 26 de Novembro de 2014 06:29h Atualizado em 26 de Novembro de 2014 às 06:31h. Carina Lelles

Funcionário da Nascentes é transferido para Divinópolis após ser atropelado em Formiga

Ele foi atropelado enquanto prestava socorro a envolvidos em outro acidente. Além do funcionário, outras três pessoas também foram atropeladas. Um casal morreu

Um casal morreu e outras três pessoas ficaram feridas, uma em estado grave, em um atropelamento na MG-050, próximo a Formiga, na tarde de segunda-feira. O casal aguardava na beira da estrada por socorro, após cair com o carro em uma ribanceira, momento em que outro veículo os atropelou.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o casal estava em uma Fiat Strada com placas de Alpinópolis, juntamente com uma sobrinha, quando o condutor perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira.
Os ocupantes do veículo não se feriram e aguardavam às margens da rodovia o reboque do veículo, que estava sendo feito por um guincho da Concessionária Nascentes das Gerais, quando foram surpreendidos por um Citroen C3, com placas de Mococa (SP).
O casal, a sobrinha e o funcionário da concessionária foram atropelados. O casal morreu no local. As outras duas vítimas e a condutora do Citroen foram socorridas e levadas para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Formiga.
De acordo com a assessoria de comunicação do PAM, a condutora do veículo foi medicada e liberada. A sobrinha das vítimas continua internada, mas não corre risco de morte e o funcionário da Nascentes foi transferido na noite de segunda-feira para o Hospital São João de Deus (HSJD), em Divinópolis, em estado grave.
Segundo a assessoria de comunicação do HSJD, Anderson Resende, de 36 anos, está internado em estado gravíssimo na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

 


Crédito: Glaudson Rodrigues

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.