quarta-feira, 25 de Novembro de 2015 09:25h

Funcionário de bar é esfaqueado durante assalto

Um idoso, de 60 anos, foi ferido a golpes de facão durante um assalto a um bar no Centro de Pitangui. O bandido fugiu levando dinheiro do caixa, mas foi localizado e preso

De acordo com a Polícia Militar, o bar funciona na Rua Velho do Taipa e um criminoso, armado com facão, entrou no local e, antes mesmo de anunciar o assalto, desferiu dois golpes contra a vítima, de 60 anos, funcionária do estabelecimento.
Logo após, o bandido anunciou o assalto e o proprietário do bar, de 36 anos, ao ver o funcionário ferido, entregou uma caixa, onde fica o dinheiro. O valor roubado não foi divulgado. O suspeito fugiu logo em seguida e a vítima foi socorrida ao Hospital.
Na unidade de saúde, a vítima passou por sutura no braço e no abdômen e não corre risco de morrer. O dono do bar e o funcionário reconheceram o suspeito do crime, que foi localizado e levado para a Delegacia. O dinheiro e a arma utilizada no crime não foram encontrados.

 

 

Nova Serrana
Em Nova Serrana, os militares encontraram um homem, de 33 anos, na Avenida das Braumas, bairro Veredas da Serra, ferido com cortes no braço e ombro esquerdos, hematoma no olho direito e escoriações pelo corpo.
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e atendido pelo médico de plantão. A vítima disse aos militares que foi agredido por um homem, que não teve a idade revelada, após um desentendimento. O suspeito não foi localizado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.