sexta-feira, 14 de Novembro de 2014 06:08h

Funcionário dos Correios é preso dirigindo embriagado

A Polícia Militar foi acionada por um servidor do Fórum de Santo Antônio do Monte que relatou que um funcionário dos Correios, de 44 anos, estava no prédio, totalmente embriagado e ainda estava conduzindo uma Kombi

De posse das informações, os policiais abordaram o funcionário, que já se encontrava dentro da Kombi, com o veículo ligado e iniciando a manobra de arrancada. Os policiais solicitaram que o motorista descesse do veículo e confirmaram a veracidade dos fatos.
Foi feito contato com a agência dos Correios da cidade para o comparecimento de um responsável da empresa para acompanhar o desenrolar da ocorrência, tendo comparecido o gerente de distribuição. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 15 minutos após a abordagem inicial, o funcionário já não conseguia sustentar-se de pé, andava de forma cambaleante, apresentava forte hálito etílico e fala desconexa.
O funcionário foi conduzido ao Pronto Socorro onde, após atendimento, o médico de plantão lavrou laudo liberando o paciente que foi preso e conduzido à delegacia. O homem recusou-se a se submeter ao teste do bafômetro. O veículo foi retido e posteriormente liberado, com todos os malotes, para o condutor habilitado e servidor dos Correios.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.