segunda-feira, 30 de Julho de 2012 14:34h Gazeta do Oeste

Funcionário e comparsas são presos ao invadir empresa para arrombar caixa eletrônico

Três homens foram presos na madrugada desta segunda-feira depois de invadir a empresa Itambé na Avenida Babita Camargos, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), a intenção dos suspeitos era arrombar um caixa eletrônico que fica no prédio administrativo. Um dos presos é o funcionário da empresa, Leandro de Souza Oliveira, 23, que trabalha no setor de produção.

 

 

Segundo a PM, os três cortaram uma cerca aos fundos da empresa com alicates. Pablo Antunes Gomes, 19, Davidson Barbosa de Souza, 22, e Leandro estavam armados e planejaram render os vigias da empresa. O empregado sabia a rotina de segurança da Itambé e passou detalhes para os comparsas de quantas pessoas estariam no local. De acordo com a PM, ele informou que dentro da empresa havia um maçarico. A ferramenta seria usado para destruir o caixa eletrônico. 

 

O plano dos suspeitos deu errado porque um segurança viu os homens entrando e acionou a PM. Militares cercaram a empresa e conseguiram prender os três invasores. Um quatro suspeito também participou da tentativa de assalto, mas conseguiu fugir.

 

 

Testemunhas informaram que havia um Palio vermelho estacionado na região que pode ter sido usado na fuga. Com o trio a polícia apreendeu uma pistola 765 e um revólver calibre 38, armas que seriam usadas para render os vigias. Também foram recolhidos os alicates usados no arrombamento da cerca. 

 

 

 

 

 

 

EM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.