quarta-feira, 11 de Maio de 2016 12:25h

Funcionário é preso suspeito de passar informações para quadrilha

Outras três pessoas foram presas e um adolescente apreendido, suspeitos de terem arrombado uma fábrica de roupas em Divinópolis

Na madrugada de ontem foi registrado um arrombamento a uma fábrica de roupas no bairro Sidil, em Divinópolis. Quatro pessoas foram presas e um adolescente apreendido. Entre eles, está o funcionário da fábrica, suspeito de passar informações privilegiadas para a quadrilha.
De acordo com a Polícia Militar, denúncias informavam que suspeitos de terem cometido arrombamento à fábrica, localizada na Rua Maranhão esquina com Rio de Janeiro, em Divinópolis, estariam em São Gonçalo do Pará, “dividindo” o material roubado.

 

 


Os militares de São Gonçalo pediram reforço para os policiais de Divinópolis, que foram até uma casa na Rua Esmeralda, bairro Bonfim, em São Gonçalo, e viram, por cima do muro, os suspeitos e os materiais roubados.
A casa foi cercada e os militares entraram no imóvel e prenderam Felipe Pereira Amaral, de 19 anos, Adriano da Silva, de 35 anos, e Mateus Pereira Amaral, de 19 anos. Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido.
Os militares recuperaram R$3 mil em dinheiro, 91 cheques de terceiros preenchidos em valores diversos, nove talões de cheques em branco, 258 camisas de diversas marcas, 12 bermudas de moletom e duas blusas de moletom.

 

 

 

Crime
Ainda de acordo com a Polícia Militar, os suspeitos confessaram o crime e disseram que utilizaram um “pé de cabra” para arrombar a fábrica. A ferramenta foi apreendida. Um carro, utilizado para a fuga e para carregar o material roubado, foi apreendido. Uma motocicleta, utilizada para dar cobertura à ação criminosa, também foi apreendida. Os veículos foram levados para o pátio credenciado ao Detran.
Durante o registro da ocorrência, os militares receberam informações de que um funcionário da fábrica teria participado do crime, passando informações privilegiadas para os bandidos. Na manhã de ontem, após rastreamento, Wesley Rocha Rodrigues, de 25 anos, foi preso e levado para a Delegacia de Pará de Minas.

 

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.