segunda-feira, 30 de Julho de 2012 15:57h Gazeta do Oeste

Funcionário tenta arrombar caixa eletrônico em fábrica de laticínios

 Três homens, de 18 e 22 anos, foram detidos no fim da noite desse domingo (29) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, com a ajuda de um comparsa, o trio tentou arrombar um caixa eletrônico localizado no prédio da administração de uma conhecida fábrica de laticínios instalada no bairro Cidade Industrial. Um dos presos trabalha no setor de produção da empresa.

 

 

Os criminosos foram detidos após a polícia receber denúncia do vigia da fábrica, que informou que havia suspeitos dentro da empresa. No estabelecimento, os militares do 39º batalhão flagraram o quarteto fugindo correndo em direção à uma fazenda.

 

Depois de intensa perseguição, três dos suspeitos foram presos. Com eles, os policiais apreenderam duas motocicletas e duas armas, sendo um revólver calibre 32 e uma pistola 765.

 

 

Quatro capacetes e alicates de corte foram encontrados perto do caixa eletrônico. Conforme a PM, os criminosos cortaram a cerca dos fundos da fábrica para terem acesso ao local.

 

O trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O quarto suspeito ainda não foi localizado.

 

 

 

 

 

 

O TEMPO

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.