sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 13:27h Paulo Reis

Funcionários e clientes de Padarias passam por momentos de terror

Duas cidades diferentes registram crimes iguais

Um menor de 15 anos, invadiu na última quarta-feira (05), uma padaria, na rua Adalgisa Lima, bairro Cerqueira Lima em Itaúna. No momento estavam no estabelecimento os funcionários e duas vítimas, um homem de 48 anos e outro de 29. Segundo os presentes o suspeito usava blusa e calça azuis e tinha o cabelo descolorido. O infrator anunciou o assalto caminhou em direção ao caixa e disparou dois tiros que falharam, mesmo assim conseguiu roubar R$ 93,00 em dinheiro e fugiu a pé. Após rastreamento a polícia achou o suspeito que portava um revólver calibre 22, dois cartuchos picotados e a quantia roubada. O menor foi reconhecido pelas vítimas e apreendido.
Na cidade de Pará de Minas dois homens suspeitos de assaltar uma padaria também foram presos em flagrante. Os crimes foram cometidos nos bairros Recanto da Lagoa e Santos Dumont na tarde desta quarta-feira (05). Uma motocicleta Honda Bros foi utilizada nos dois assaltos, que segundo algumas vítimas, anunciavam o crime, mas não mostravam a arma. No assalto à padaria do bairro Santos Dumont o assaltante foi filmado pelo circuito interno de segurança.
Na madrugada de quarta-feira (05) para quinta-feira (06), a PM encontrou a motocicleta na rua Orenoco, no bairro Providência. O possível dono do veículo informou que havia emprestado a moto para um amigo. A polícia se dirigiu ao local indicado e encontrou um homem de 27 anos, que pilotava a moto,ele denunciou o outro envolvido, também de 27 anos, que  foi preso em uma empresa no bairro Dona Tunica. Os suspeitos assumiram a autoria dos assaltos e foram levados para a delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.