sexta-feira, 18 de Novembro de 2011 19:17h Atualizado em 19 de Novembro de 2011 às 08:05h. Paulo Reis

Furtos e roubos em Divinópolis e região amedrontam moradores

O infrator J.J.S. foi preso suspeito de ter furtado uma moto Sundow/Hunter de cor vermelha e agredido o dono do veículo na tarde da última quinta-feira (17) na rua Goiás, bairro Ipiranga.


Um indivíduo de 45 anos, que transitava pela rua Goiás foi assaltado enquanto pilotava uma moto. O agressor atacou a vítima com socos e pontapés e na sequência roubou-lhe o celular e a motocicleta.


Durante busca pelas imediações do crime, a polícia localizou o suspeito que não estava mais com o veículo. O suspeito foi levado para a delegacia
Ainda em Divinópolis na quinta-feira (17), durante rastreamento no bairro Interlagos, após receber denúncia anônima, os militares apreenderam o menor infrator “D” de 14 anos que foi pego tentando furtar uma motocicleta Sundow/Web 100.


Conforme os policiais a moto estava estacionada na rua Barbosa Laudares e o infrator foi pego em flagrante mexendo na mesma. O menor foi ouvido na 21ª Delegacia da Polícia Civil.


Na cidade de Itaúna alguns policiais da 108º Cia depararam com uma motocicleta que segundo denúncia, teria sido usada em um assalto no município.
A moto Honda NX Falcon de cor Preta, foi encontrada pelos militares na avenida Levi Amorim Leão, no bairro Irmãos Auler.
O veículo estava na posse do condutor Y.L.A. de 21 anos que ao ser apresentado para as vítimas foi reconhecido como autor do crime.
O suspeito foi autuado e preso no local

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.