sábado, 17 de Janeiro de 2015 06:05h Atualizado em 17 de Janeiro de 2015 às 06:09h.

Garota de programa é encontrada morta às margens da MG-423

Uma jovem de 23 anos foi encontrada morta às margens da MG-423, em Nova Serrana, na tarde desta quinta-feira

De acordo com a Polícia Militar, ela trabalhava como garota de programa e tinha passagens por envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo informações da polícia, Jéssica Soares estava desaparecida desde terça-feira e o corpo foi encontrado por duas amigas que tentavam localizá-la desde o seu desaparecimento. O local próximo de onde o corpo da jovem foi encontrado é conhecido como ponto de prática de programas sexuais. As duas amigas somente conseguiram localizar o corpo graças à ajuda de outras garotas de programa que indicaram o local como uma possibilidade.
Algumas colegas de profissão da Jéssica informaram à polícia que a última vez que a viram, antes da data do desaparecimento, ela embarcava em um veículo Vectra, cor verde ou prata. Jéssica era conhecida no meio policial pela prática de tráfico de drogas.
A Polícia Civil e a perícia técnica estiveram no local e averiguaram que o corpo da vítima apresentava evisceração, possivelmente provocada por facadas.

 

Crédito: Israel Silveira

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.