quinta-feira, 6 de Março de 2014 04:49h Atualizado em 6 de Março de 2014 às 04:51h. Luiz Felipe Enes

Garota de programa é suspeita de matar cliente em Nova Serrana

Ao fim da relação, o homem se recusou pagar a dívida; a mulher também ficou ferida e está internada.

Um homem de 55 anos foi morto e uma jovem de 23 anos ferida após uma discussão na tarde terça-feira (4), no bairro Marisa em Nova Serrana. O homem teria recusado pagar o valor estipulado pela mulher, que trabalhava como garota de programa.
Segundo a Polícia Militar, José Antônio Ferreira contratou Cíntia Stefany Ferreira para manter relações sexuais com ele em sua casa, no bairro Marisa. A vítima após o ato se negou a pagar pelo programa, então a jovem disse que levaria um aparelho de DVD como forma de pagamento. Ainda conforme a PM, José inconformado pegou uma faca e atingiu a mulher no pulmão.
A jovem reagiu à agressão e também com uma faca atingiu o homem várias vezes. A perícia identificou 16 golpes no peito e outro na mão. Ele morreu no local. A jovem foi socorrida e levada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Nova Serrana, e permanece escoltada por policiais. De acordo com a unidade médica seu estado é grave.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.