quarta-feira, 25 de Maio de 2016 10:35h

Garota de programa fica ferida em tentativa de assalto

Uma mulher, que não teve a idade revelada, ficou ferida após uma tentativa de assalto na BR-494, na zona rural de Nova Serrana

Ela foi abordada por dois homens enquanto fazia programa na rodovia.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima disse que estava próxima a um motel, às margens da rodovia, quando foi abordada por dois suspeitos que parecem ser adolescentes. A dupla estava em um carro e a convidou para fazer um programa.

 

 


A vítima aceitou e entrou no veículo. Um dos suspeitos saiu do carro e subiu em uma motocicleta ocupada por outro suspeito. O bandido que ficou no carro sacou uma arma e anunciou o assalto, dizendo que iria levar a garota de programa para outro local.

 

 


Com medo, ela pulou do carro em movimento e sofreu várias lesões pelo corpo e traumatismo craniano. Os suspeitos fugiram e a vítima foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, transferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Os suspeitos não foram identificados.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.