quarta-feira, 5 de Junho de 2013 05:34h Erik Ullysses

Garoto de 14 anos é apreendido em Lagoa da Prata por traficar drogas

Um menino de 14 anos de idade foi apreendido pela Polícia Militar durante a segunda-feira (03) em Lagoa da Prata, por suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.

Um menino de 14 anos de idade foi apreendido pela Polícia Militar durante a segunda-feira (03) em Lagoa da Prata, por suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo testemunhas sua função no esquema de tráfico seria o de “aviãozinho”.


De acordo com a PM, o garoto foi abordado durante um patrulhamento pela avenida Fernão Dias, bairro Santa Helena. No momento em que percebeu a presença policial o menor tentou se desfazer de uma sacola jogando o objeto ao chão e iniciou uma fuga. O menor acabou sendo detido pelos militares, que após buscas encontraram 30 reais em posse do menor. Na sacola jogada fora pelo adolescente estavam 23 pedras de crack.


Moradores da região relataram para os militares que o menor é conhecido no local por vender entorpecentes para um traficante, que ainda não foi preso pela PM. Diante dos fatos, o menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, bem como os materiais recolhidos, onde foi autuado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.