quinta-feira, 3 de Janeiro de 2013 11:23h Erik Ullysses

Garoto de cinco anos morre afogado em piscina de um sítio em Carmo do Cajuru

O ano começou com uma tragédia para a uma família de Carmo do Cajuru. Na tarde da última terça-feira, dia 1° de janeiro, um garoto de quatro anos de idade morreu afogado na piscina de um sítio. Segundo a Polícia Militar, a mãe contou ter deixado a criança na piscina para trocar a fralda de um outro filho mais novo. Quando a mulher voltou o menino já estava se afogando.
A própria família tentou reanimar o garoto. A criança chegou a ser levada para a Clínica Municipal de Carmo do Cajuru ainda com vida, mas não resistiu. De acordo com a PM, o garoto acordava e desmaiava a todo instante, e ficou assim até chegar a Clinica.
O corpo do menino foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Divinópolis. Uma das possíveis causas do afogamento pode ter sido o fato de o garoto ter entrado na piscina logo após se alimentar, tendo passado mal. Na última sexta-feira um adolescente de 13 anos morreu após passar mal na piscina de um clube de Divinópolis. Assim como o menino de Carmo do Cajuru, a morte pode ter sido provocada por uma congestão, uma vez que ele também havia se alimentado antes de entrar na piscina.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.