segunda-feira, 7 de Janeiro de 2013 10:47h Erik Ullysses

Garrucha é apreendida pela PM em Lagoa da Prata

Na manhã de quarta-feira, a Polícia Militar apreendeu uma garrucha na cidade de Lagoa da Prata. De acordo com a PM, por volta das 11h50, policiais militares se deslocaram até a Rua Manoel dos Santos Resende, bairro Sol Nascente, após receber denúncia de que dois indivíduos estariam armados com uma garrucha, sendo que um deles trajava uma bermuda vermelha e estava sem camisa. A denúncia informava ainda que os dois indivíduos estariam nas imediações esperando por um “desafeto”.
No local indicado, os militares abordaram na rua, debaixo de uma árvore, três homens, sendo dois maiores de idade e um menor. Após as buscas foi encontrada próximo aos suspeitos uma arma de fogo, tipo garrucha, calibre 38. Também foram localizados pedaços de chumbo, espoletas e um cartucho calibre 28, que estava sendo preparado artesanalmente. Os autores foram presos e o menor apreendido. Os três foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.