terça-feira, 1 de Março de 2016 11:05h Atualizado em 1 de Março de 2016 às 11:08h.

Gêmeos ameaçam militares e são presos

Em outra ocorrência, uma viatura da Polícia Militar foi apedrejada

Na noite de sexta-feira, os irmãos gêmeos, de 20 anos, foram presos após enviarem mensagens ameaçadoras a militares no bairro Porto Velho. Outros dois jovens, de 20 e 21 anos, foram presos no mesmo local, por corrupção de menores.
De acordo com a Polícia Militar, os irmãos Kennedy Alves de Oliveira e Kessio Igor de Oliveira, de 20 anos, enviaram mensagens ameaçadoras a militares. A dupla foi localizada e presa, além de terem os celulares deles apreendidos.  Eles estavam em uma sauna, no bairro Porto Velho, próximo ao campo do Guarani, quando foram detidos juntamente com Brendaw José Gonçalves, de 20 anos, e Gustavo Henrique Santos Carlota, de 21 anos, que estavam entregando bebidas alcoólicas a duas adolescentes. Eles poderão responder por corrupção de menores.
Já na noite deste domingo, durante patrulhamento pela Rua Pitangui, no bairro Bom Pastor, uma viatura da Polícia Militar foi apedrejada. O vidro traseiro do veículo foi atingido e se quebrou por completo. Nenhum militar se feriu.
Foi pedido reforço e várias abordagens foram realizadas. Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido por dano qualificado e desobediência, e outro, de 16 anos, por uso de droga, sendo ainda apreendida uma bucha de maconha.

 

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.