sexta-feira, 27 de Janeiro de 2012 18:22h Atualizado em 28 de Janeiro de 2012 às 09:05h. Paulo Reis

Gestante morre em grave acidente na BR-262

O carro da vítima caiu em uma ribanceira próxima ao km 437

Uma mulher grávida de sete meses morreu na manhã de ontem (27) após se envolver em um grave acidente na BR-262 próximo à Nova Serrana. No carro estavam a mãe e o padrasto da jovem que conduzia o veículo no momento da tragédia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o Fiesta, com placa de Belo Horizonte, seguia pela rodovia no sentido Nova Serrana / Bom Despacho quando bateu em uma árvore de na altura do km 437.
O condutor do veículo, um policial militar reformado, relatou aos bombeiros que foi fechado por uma carreta e perdeu o controle do automóvel. O Fiesta bateu em um eucalipto, capotou e despencou em uma ribanceira.
O militar dispensou o atendimento do resgate, porém a enteada e a esposa receberam os primeiros socorros no local e foram encaminhadas para o Pronto Atendimento de Nova Serrana.
A gestante morreu poucos minutos após dar entrada no hospital. Ainda segundo os bombeiros, não foi possível salvar o bebê. A mulher do policial continua internada.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.