sexta-feira, 17 de Julho de 2015 11:18h

Golpe do falso sequestro faz mais uma vítima

Uma mulher, de 59 anos, foi mais uma vítima do golpe conhecido como falso sequestro, onde o bandido diz ter sequestrado um parente da vítima e que se não pagar resgate o familiar seria morto

De acordo com a vítima, um bandido ligou enquanto ela estava em casa no Condomínio dos Cristais, em Bom Despacho. Do outro lado da linha, o bandido disse que havia sequestrado a filha da vítima, para a mulher não desligar o telefone e que se não realizasse os depósitos solicitados iria matá-la.
Nervosa, a mulher foi até uma agência bancária, onde realizou dois depósitos, um no valor de R$ 1,5 mil e outro no valor de R$ 700 em contas diferentes. Assim que iria realizar o terceiro depósito, a ligação caiu.
A vítima aproveitou e ligou para a filha, que mora em Belo Horizonte, e constatou que estava tudo bem com ela e que havia caído em um golpe. A mulher procurou a Polícia Militar, onde registrou o Boletim de Ocorrência, mas não conseguiu cancelar os depósitos ou conversar com o gerente do banco porque a agência já estava fechada.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.