sexta-feira, 15 de Julho de 2011 11:05h Venilton Ferreira

Golpe “saidinha de banco” é aplicado em Itaúna

Duas pessoas foram vítimas do golpe “saidinha de banco” nesta quarta-feira (13), em Itaúna. Por volta das 2 horas da tarde a PM compareceu à rua Santana, Bairro Universitário, onde duas vítimas relataram aos militares que transitavam pelo endereço citado, no veículo Vectra, momento em que foram abordadas por dois indivíduos, ocupantes de uma motocicleta Honda/CG 150, cor preta, com a placa de identificação dobrada. As vítimas informaram que o condutor da moto era de cor clara e o passageiro era negro e portava dois revólveres.


Eles roubaram das vítimas a quantia de R$9.275,00 (nove mil, duzentos e setenta e cinco reais) em dinheiro, um colar de ouro, dois relógios de pulso, uma aliança de ouro, além de um aparelho IPHONE 3. O montante roubado havia sido sacado num estabelecimento bancário pelas vítimas momentos antes do delito. Os autores fugiram tomando rumo ignorado. Ao verificarem as filmagens do circuito interno do banco, foi constatado que um possível suspeito se encontrava no interior da agência e acompanhava à distância as vítimas, realizando constantes contatos telefônicos.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.