quinta-feira, 15 de Agosto de 2013 06:14h Luiz Felipe Enes

Governo adquiri 182 novas viaturas para a Polícia Militar

Os veículos vão atender a nove regiões. Divinópolis, por hora, não está inclusa.

Depois da distribuição de 182 viaturas para atender a Polícia Civil, o governo do Estado distribui mais 196 veículos para a Polícia Militar. A solenidade de entrega dos veículos ocorreu na última terça-feira (13), em Belo Horizonte.
Foram entregues 171 carros modelo Pajero Dakar e 25 motos. O investimento foi de R$ 20,8 milhões vindos de fundos estaduais. As 25 motos entregues, serão destinadas exclusivamente ao atendimento em operações do batalhão Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam), na capital mineira.


As 171 viaturas serão dividas em algumas regiões do estado. Cidades como Belo Horizonte, Contagem, Vespasiano, Juiz de Fora, Barbacena, Uberaba, Uberlândia, Governador Valadares, e Montes Claros e suas respectivas companhias vão receber as viaturas.
Ainda não há previsão de chegada de viaturas para a cidade. Segundo a assessoria de comunicação da 7ª Região da Polícia Militar, algumas reuniões serão feitas para saber se a região regida por Divinópolis será contemplada com as viaturas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.