sexta-feira, 14 de Agosto de 2015 10:38h Atualizado em 14 de Agosto de 2015 às 10:41h.

GPS ajuda PM a encontrar carro e celular roubado

A Polícia Militar prendeu, em Pompéu, três homens suspeitos de envolvimento com o roubo de um carro e celular em Bom Despacho. O GPS do celular ajudou os militares a localizarem o veículo e o telefone

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos abordaram a vítima na avenida Dr. Roberto de Melo Queiroz, em Bom Despacho, e levaram o carro e o iPhone. Os militares constataram, através do rastreador, que o veículo estava em uma casa no bairro Cruz das Almas em Pompéu.
Policiais foram enviados para o local, onde encontraram o veículo roubado na garagem da casa. Dois indivíduos que estavam no local, incluindo o proprietário da casa, foram presos por receptação. O veículo foi removido e encaminhado para o pátio credenciado ao Detran.
O rastreador do celular apontou que o aparelho estaria novamente em Bom Despacho, mais precisamente no bairro Rosário II. No local, os militares encontraram o suspeito do assalto, e com ele, o aparelho celular da vítima. Ainda foram encontrados com o suspeito os documentos do carro roubado.
O suspeito, que possuía dois mandados de prisão em aberto, foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.