sexta-feira, 22 de Abril de 2016 13:47h Polícia Militar

Grande apreensão de drogas no Triângulo Mineiro

Na noite do dia 20/04, os militares da 3º Companhia de Polícia Militar de Iturama, no Triângulo Mineiro, foram informados por policiais militares do Estado do Mato Grosso do Sul que havia um caminhão estacionado em um posto de gasolina próximo a cidade

Na noite do dia 20/04, os militares da 3º Companhia de Polícia Militar de Iturama, no Triângulo Mineiro, foram informados por policiais militares do Estado do Mato Grosso do Sul que havia um caminhão estacionado em um posto de gasolina próximo a cidade mineira e que estaria carregado com drogas. De imediato, com o apoio de investigadores da Polícia Civil, os militares foram ao local e localizaram 560 Kilos de maconha que estavam escondidas em um fundo falso na carroceria do caminhão. Em diálogo com os dois autores, que foram abordados em um hotel da cidade, relataram que estariam vindo da cidade de Ponta Porã/MS  com destino a cidade de Uberlândia/MG. Disseram ainda que receberiam a quantia de R$ 15.000,00 (quinze mil reais) para realizar o transporte das drogas. Um outro autor, que estaria realizando a escolta do caminhão já havia sido preso pelos policiais militares rodoviários da cidade de Paranaíba/MS. Além da grande quantidade de drogas, o caminhão e um veículo foram apreendidos. Três homens foram presos.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.