quarta-feira, 5 de Junho de 2013 05:35h Erik Ullysses

Grande quantidade de drogas é apreendida pela PM em Bom Despacho

Pedras de crack foram apreendidas com quatro menores na região central da cidade

Uma porção considerável de drogas foi apreendida pela Polícia Militar na cidade de Bom Despacho durante o último sábado (01). Segundo a PM, após receber denúncias anônimas através do Copom de que na região central da cidade estaria ocorrendo tráfico de drogas, policiais militares se deslocaram até a praça da Inconfidência, próximo ao cemitério.


No local os militares iniciaram o monitoramento dos suspeitos e notaram que a todo o momento eles se revezavam no deslocamento até um jardim, na entrada de um prédio, onde apanhavam as drogas e posteriormente faziam contato com os usuários na própria praça, onde repassavam os entorpecentes e pegavam o dinheiro.


Diante dos fatos, os militares abordaram quatro menores e localizaram com eles a quantia de 63 reais e um aparelho celular. Dando continuidade à ocorrência, os militares se deslocaram até o referido jardim e após buscas encontraram debaixo de pedras decorativas 122 pedras de crack, já embaladas e prontas para o comércio. Assim, os menores receberam ordem de apreensão e foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.