segunda-feira, 23 de Dezembro de 2013 10:09h Luiz Felipe Enes

Grave acidente na BR-494, em Itapecerica deixa três pessoas mortas

Uma das vítimas permanece internada em estado gravíssimo. As três vítimas fatais estavam no mesmo carro

O acidente envolvendo dois carros resultou na morte de três pessoas na tarde desta sexta-feira (20), na BR-494, próximo ao trevo de acesso a Itapecerica, na altura do quilômetro 66. Outras quatro vítimas ficaram feridas e foram conduzidas a UPA de Divinópolis, em estado grave.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois carros de passeio bateram de frente próximo a uma curva já conhecida pelo registro de acidentes. Morreram na hora Clarice Ribeiro de Oliveira, de 84 anos, e Ênio Roberto de Oliveira Moraes, 40 anos. Eles estavam em um Fiat Pálio. Já a terceira vítima fatal, era a condutora do veículo, Helenita Carmem Moraes Lamounier morreu ao chegar à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Outra vítima que estava no Palio, Samanta Moraes Lamounier, além dos ocupantes do Fiat Uno, Lidiane Silva Souza, Valéria Lúcia de Souza Santos e Carlos Santiago dos Santos ficaram gravemente feridos e também foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento médico de Divinópolis. Tanto o Fiat Pálio, com placas de Nova Serrana quanto o Fiat Uno, de Cláudio, envolvidos no acidente ficaram destruídos. Foi utilizada serragem para cobrir parte do óleo que vazou dos veículos e ficou espalhado pela pista.
Ainda conforme os Bombeiros, o motorista de um dos carros teria passado mal e perdeu o controle do veículo, vindo a atingir o outro que vinha em sentido contrário. Os ocupantes do Pálio, que vinham de Itapecerica, estavam indo para a cidade de Nova Serrana. A perícia esteve no local para identificar as causas do acidente.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.