quinta-feira, 17 de Janeiro de 2013 04:02h Erik Ullysses

Grávida é assassinada pelo marido em Arcos

Bebidas alcoólicas e sinais de luta corporal foram encontradas pela perícia

Uma mulher de 29 anos foi assassinada durante a noite de terça-feira na cidade de Arcos. O crime ocorreu por volta de 21 horas, na Rua Rivalino Ananias, bairro Morada Nova. De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito de ter cometido o homicídio é o marido da vítima, de 40 anos.
Elfa Lucia Mateus estava grávida de dois meses e foi encontrada com uma facada no lado esquerdo do abdômen. Vizinhos ouviram uma briga entre o casal e acionaram a Polícia Militar. Contudo, quando os militares chegaram na residência encontraram Elfa já sem vida, no sofá da sala. A perícia esteve no local e encontrou bebida e sinais de luta corporal no quarto do casal.
A arma utilizada para matar a mulher não foi encontrada. O marido da vítima fugiu do local do crime e vinha sendo rastreado pela PM. Na manhã de ontem o homem foi encontrado quando seguia a pé para a cidade de Pains. A Polícia Militar informou que uma pessoa o reconheceu e acionou a PM por volta das 10 horas. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pains. Ele afirmou que não cometeu crime e que a mulher se feriu sozinha na cozinha. Ele afirmou ainda que fugiu de sua casa com medo da família da vítima.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.