quinta-feira, 10 de Novembro de 2011 11:41h Liziane Ricardo

Grávida é atropelada enquanto atravessava rua no centro de Divinópolis

Um acidente por volta das 16h de ontem (09), parou o trânsito de uma das ruas mais movimentadas da cidade, no cruzamento da avenida Getúlio Vargas com Coronel João Notini no Centro.


No local uma mulher grávida, acompanhada da irmã e mais duas crianças menores de quatro anos, atravessou a rua fora da faixa de pedestres, sendo atropelada por um Gol preto.


No momento do acidente o semáforo estava verde, ou seja, livre para tráfego de veículos. De acordo com comerciantes da região a vítima estava apressada e atravessou entre os carros antes do sinal para pedestres abrir.


A irmã da vítima, na hora do acidente, permaneceu exaltada e não pode falar com a reportagem. Já a equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e conduziu a vítima para o Pronto Socorro Regional.


A faixa de pedestre foi tema da semana de trânsito deste ano, porém o assunto ainda precisa ser trabalhado, pois a reincidência de acidentes envolvendo pedestres fora destas faixas ainda é expressiva no município. 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.