sexta-feira, 17 de Agosto de 2012 16:38h Gazeta do Oeste

Grávida e mais dois são preso por envolvimento com o tráfico

 Um homem e duas mulheres, sendo uma delas grávida, foram presos por suposto envolvimento com o tráfico de drogas em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar (PM) informou que com o trio foram apreendidos 61 pedras de crack, certa quantia em dinheiro, proveniente da venda de entorpecentes e produtos eletroeletrônicos.

Policiais passavam pelo bairro Riviera, na tarde desta sexta-feira (17), quando abordaram um homem de 27 anos. Com ele foi encontrado 19 pedras de crack. “Foi a terceira vez que o abordamos só nesta sexta-feira. Nas outras duas, ele conseguiu se desfazer das drogas, mas não desistimos e finalmente conseguimos prendê-lo em flagrante”, contou o soldado do 33° Batalhão da Polícia Militar, Cergisley Alves, um dos policiais que trabalharam na ação.

Ainda de acordo com o soldado, questionado sobre onde havia conseguido a droga, o suspeito revelou que vendia o entorpecente para sustentar o próprio vício e que uma mulher, moradora da rua Eugênio Gomes do Prado, lhe passava o crack.

Os policiais foram na residência denunciada e encontraram a mulher de 29 anos que seria a “gerente do tráfico”. Além dela, uma “funcionária”, de 22 anos, também foi detida. Com ela, que está grávida de nove meses, foram apreendidos 25 pedras de crack, um aparelho DVD, dois microsystem, um massageador infravermelho, um toca-fita automotivo, 11 telefones celulares, um relógio de pulso, um TV de 14 polegadas, uma furadeira, uma maquita, três cadernos usados para fazer a contabilidade do tráfico, além de R$ 223 em dinheiro.

Com a primeira mulher a polícia encontrou 17 pedras de crack e R$ 145 em dinheiro. O trio foi levado para a 2ª Delegacia de polícia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.