quarta-feira, 25 de Setembro de 2013 06:07h Luiz Felipe Enes

Grupo armado assalta banco durante o dia em Itaúna

O crime ocorreu no bairro Universitário. A polícia deduz que o local tenha favorecido a fuga.

De acordo com a Polícia Militar, dois bandidos armados entraram na agência do Banco Sicoob e rendeu dois seguranças enquanto outros dois comparsas permaneceram do lado de fora, dando cobertura à dupla.

 

Foram levados dinheiro e cheques dos caixas. Logo após o roubo, que durou menos de três minutos, os criminosos fugiram em um GM/Vectra, pela MG-431, sentido a Pará de Minas. O veículo também era proveniente de roubo, da cidade de Contagem. Alguns quilômetros a frente, próximo a comunidade do Calambau, zona rural da cidade o carro foi abandonado e os suspeitos fugiram em outro veículo.

 

Ainda segundo a PM, o assalto teria sido planejado, devido à localização da agência e facilidade para sair da cidade. Nenhum cliente ou funcionário da agência ficou ferido. No carro abandonado, foram localizadas algumas roupas e uma touca ninja. Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado. A agência não divulgou o valor levado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.