sexta-feira, 22 de Novembro de 2013 05:45h

Grupo invade sítio, leva materiais e troca tiros com a PM em Carmo do Cajuru

Suspeitos foram presos quando tentavam atravessar nadando o rio Pará

Um verdadeiro arrastão realizado na zona rural de Carmo do Cajuru levou à captura de cinco jovens, suspeitos de invadir um sítio e levar diversos eletrodomésticos e utensílios no início da noite de quarta-feira (20). Segundo informações, cerca de 15 pessoas teriam participado da ação criminosa.
De acordo com a Polícia Militar, após ter a casa invadida, a vítima imediatamente acionou uma equipe de policiais, que foram até o local registrar a ocorrência. Em meio às buscas, testemunhas viram os suspeitos correndo e entrando próximo a um matagal, às margens do rio Pará. Eles ainda entraram na água e seguiram nadando.

 


Militares, com base nas informações repassadas, iniciaram as buscas atrás dos suspeitos. Durante a tentativa de abordar os suspeitos, dois deles atiraram contra os militares, que revidaram a ação. Ninguém se feriu. Os suspeitos foram alcançados e identificados. D.D.S.G de 19 anos, F.L.S.G de 21 anos, E.S.O, 20 anos foram presos. Os menores “L”, de 15 anos e “C”, que estavam juntos com os outros foram apreendidos. 

 


Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Carmo do Cajuru, onde foram autuados. A vítima esteve no local e reconheceu os rapazes. Ele ainda contou à polícia que jovens estiveram na sua residência e picharam as paredes e danificaram alguns móveis. O material que havia sido levado foi recuperado e entregue ao proprietário.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.