quarta-feira, 31 de Agosto de 2011 09:27h Natalia Santos

Grupo tenta roubar caixa eletrônico e foge à chegada da polícia

A Polícia Militar (PM) realiza buscas para tentar localizar três homens que tentaram arrombar um caixa eletrônico do banco Bradesco, no Centro de São Sebastião do Oeste na tarde dessa última segunda-feira, 30 de agosto.

 

 

Segundo a polícia, os suspeitos invadiram a agência utilizando uma caminhonete para arrombar a porta e retirar o caixa eletrônico. Ao perceberem a movimentação dos policiais, eles desistiram e fugiram deixando o caixa eletrônico no meio da rua. A PM da cidade e região realizou buscas para localizar grupo. Foi feito contato com o 23º Batalhão de Polícia Militar e com a Polícia Militar Rodoviária de Divinópolis para ser acionado o plano de cerco e bloqueio. Após rastreamento a guarnição voltou ao estabelecimento bancário, onde teve que fazer uso do extintor de incêndio da viatura para apagar o fogo no caixa eletrônico e evitar maiores danos.

 

Uma viatura da cidade de Divinópolis, a qual ajudava no cerco/bloqueio, encontrou o veículo modelo Parati, abandonado na comunidade de Trindade e que após consulta junto ao sistema foi constatado que o referido veículo havia sido furtado em Divinópolis na data de 11/04/2011, conforme BO 18.567/11. A suspeita é que o veiculo tenha sido usado para o assalto.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.