sábado, 4 de Agosto de 2012 09:14h Gazeta do Oeste

Grupo troca tiros com a polícia no Morro do Papagaio e acaba preso

Quatro homens foram presos após atirarem contra policiais militares na madrugada deste sábado (4) em Belo Horizonte. Ao serem detidos, eles disseram à polícia que quando avistaram uma viatura da corporação, na saída do Morro do Papagaio, região Centro-Sul, teriam ficado assustados e efetuaram os disparos. Nenhum militar ficou ferido.

Conforme militares do 22° BPM, os homens fugiram e os PMs precisaram chamar reforço. Após buscas pelo quarteto, inclusive com auxílio de um helicóptero, os policiais conseguiram localizá-los.

Os suspeitos estavam em um apartamento na rua 11 de setembro, no bairro Grajaú. Dentre os envolvidos, estão dois irmãos. Com eles, foram apreendidos três revólveres calibre 38, uma pistola calibre 380 e vários projéteis.

A PM informou que, durante a fuga, os suspeitos ficaram machucados e foram encaminhados ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS), e, após serem medicados, serão levados a Seccional Sul.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.