sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2014 05:53h

Guarda Municipal também recebe denúncias de pequenos crimes

Guarda Municipal também recebe denúncias de pequenos crimes.

Denúncias de pequenos crimes podem ser feitas à Guarda Municipal (GM) de Nova Serrana. Os cidadãos podem procurar as guaritas de vigilância, localizadas nas saídas e entradas da cidade. Nos locais podem ser feitas, por exemplo, denúncias de bulling, violência doméstica, danos ao patrimônio público e particular.
De acordo com o Sub-Comandante da Guarda Municipal, André Luiz de Oliveira, o objetivo é ajudar ainda mais no combate à violência. “Queremos ser mais um canal para a população buscar seus direitos e facilitar seus acesso as forças de segurança pública”, acrescentou o sub-comandante.
Para utilizar esse serviço o cidadão deve comparecer a quaisquer das guaritas e relatar o crime, fornecendo o maior número de informações possíveis como nome da (as) vítima(s) e o endereço, por exemplo.
As guaritas da Guarda Municipal estão instaladas na Rua Benjamim Martins e na Rua João Gonçalves do Amaral. O horário de funcionamento é de 8h Às 18h. Após receber a denúncia, a Guarda municipal encaminha as informações para as foras de segurança pública atuantes no município como Polícia Militar e Polícia Civil.
Telefone para informação: (37) 3226-6644.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.