sábado, 23 de Agosto de 2014 05:42h Atualizado em 23 de Agosto de 2014 às 05:44h.

Helicóptero da PM reforça busca por bandidos em São Gonçalo do Pará

Uma carreta roubada em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi interceptada pela Polícia Militar em São Gonçalo do Pará. Uma pessoa foi presa, veículos e munições apreendidos.

De acordo com a Polícia Militar, a carreta roubada possuía rastreador via satélite e os militares de São Gonçalo do Pará foram informados de que o veículo estava se aproximando da cidade.
Foi realizado o cerco bloqueio e o veículo localizado. Ao perceberem a chegada dos militares, os indivíduos fugiram e entraram em um matagal. Porém, um deles, identificado apenas como Agnaldo, foi contido e preso. Os militares acionaram o reforço do helicóptero Pegasus, da PM, mas os outros procurados não foram localizados.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, havia um Fiat Siena dando cobertura ao grupo. O carro foi abandonado pelos bandidos e apreendido pela PM. Foram localizadas seis munições, um coldre, cinco celulares e dinheiro.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.