sexta-feira, 9 de Janeiro de 2015 09:12h Atualizado em 9 de Janeiro de 2015 às 09:54h.

Helicóptero é usado na caçada a bandidos em Iguatama

A Polícia Militar de Iguatama e cidades da região continuam à procura de cinco indivíduos armados que assaltaram, na tarde desta quarta-feira, a agência dos Correios de Iguatama

Eles fugiram em um Gol prata por uma estrada rural que liga Iguatama a Lagoa da Prata.
De acordo com a Polícia Militar, quatro homens entraram na agência, rederam os funcionários e fugiram com a ajuda de um comparsa – que aguardava do lado de fora – levando uma grande quantia em dinheiro e o gabinete do computador. Na fuga, encontraram com a viatura da PM do Meio Ambiente de Arcos, que estava na mesma estrada e trocaram tiros com os policiais, que já haviam sido informados do assalto pela rede de rádio.
Os cinco bandidos manobraram, retornaram e foram perseguidos por vários quilômetros. A região foi cercada com apoio de pelo menos doze viaturas das cidades de Lagoa da Prata, Formiga, Iguatama, Arcos, Bom Despacho e do helicóptero da PM de Belo Horizonte.
Foi recuperado o gabinete de computador e o Gol com placa Pequi, que segundo a PM foi roubado em Sete Lagoas no último dia 4. Os assaltantes ainda não foram localizados.

 

Crédito: Portal Arcos

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.