quinta-feira, 7 de Novembro de 2013 04:46h Luiz Felipe Enes

Homem acusado de assassinato vai a júri popular

Principal suspeito de ter assassinado ex-companheiro da esposa será julgado pela segunda vez. O crime foi em 2008

Será realizado na próxima terça-feira (12), o julgamento de um homem acusado de ter cometido um assassinato em 2008. Irá a júri popular no Fórum Manoel de Castro dos Santos, Clenilton Antônio Teixeira, de 28 anos. Ele é o principal suspeito de ter matado a tiros Edmilson Félix Gomides, vulgo “Aranha”.
O assassinato foi no dia 23 de março de 2008. O réu havia relatado que Edmilson vinha o ameaçando há algum tempo. O rapaz, morto com 32 anos tinha uma filha com a atual companheira de Clenilton. Durante a primeira audiência, o acusado alegou que atirou em legítima defesa.
Durante o primeiro julgamento, o júri popular entendeu que o acusado agiu para se defender, e ficou definida a pena de um ano e quatro meses, porém a família da vítima recorreu e em virtude disso, a segunda audiência será realizada. Agora caberá a sete jurados definir na próxima semana qual será a pena aplicada.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.