terça-feira, 29 de Abril de 2014 06:08h

Homem agride duas pessoas a facadas

O fato aconteceu na Rua Professor Jorge Angel Livraga, no bairro Santa Rosa.

De acordo com a Polícia Militar um homem de 30 anos invadiu uma casa e desferiu golpes de faca em duas pessoas, uma de 35 e outra de 31 anos.
O suspeito fugiu após golpeá-las e as vítimas foram socorridas por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto.
A vítima de 35 anos sofreu ferimentos na virilha, bacia e na região da escápula (ombro) esquerda. A vítima de 31 anos sofreu um corte na cabeça e outro no abdômen, sem perfuração. As vítimas não correm risco de morte.
Logo após o incidente, a Polícia Militar realizou rastreamento e as guarnições se deslocaram à Rua Nicaragua, bairro Sagrada Família, onde localizaram e prenderam o suspeito G.D.J.D.S., a arma branca utilizada na ação sendo estes conduzidos à delegacia de Polícia. Segundo a mãe do autor, ele é paciente psiquiátrico do Sersam e faz uso de medicamentos controlados.

 


Crédito da foto : Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.