terça-feira, 3 de Maio de 2016 12:02h

Homem agride e rouba tios em Divinópolis

Um homem, de 27 anos, foi preso após agredir e roubar os tios no bairro Danilo Passos I, em Divinópolis

O casal pediu socorro e os vizinhos conseguiram abordar e segurar o suspeito até a chegada da Polícia Militar.
De acordo com informações da Polícia Militar, João Paulo de Aquino Marques foi até a casa dos tios, de 53 e 67 anos, e começou a chutar o portão. O tio mais velho abriu o portão e o suspeito o agarrou pelo pescoço e levou-o para dentro do imóvel e passou a ameaçá-lo de morte.

 


O homem ainda foi até a cozinha, pegou uma faca e continuou as ameaças. Ele arrombou a porta do quarto da tia, de 53 anos, danificou mobílias e roubou três pares de tênis, um par de coturno, um relógio, quatro cartões de crédito e a carteira de identidade da vítima.
Logo em seguida, João Paulo fugiu, mas os tios gritaram por socorro e os vizinhos abordaram e seguraram o suspeito até a chegada dos militares. Os populares, segundo a Polícia Militar, chegaram a agredir o homem, que sofreu um corte na cabeça e hematomas no rosto.

 


O homem confessou o crime e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, para a Delegacia. As vítimas não se feriram.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.