terça-feira, 10 de Abril de 2012 12:57h Vinicius Soares

Homem agride familiares durante Semana Santa

Infrator espancou a mãe, irmã e sobrinha. Crianças tiveram ferimentos graves

Na madrugada do último sábado (07), foi registrada uma denúncia de lesão grave contra três pessoas no bairro Nova Fortaleza.
Segundo a Polícia Militar, um homem de idade não informada, e que tem passagem pela polícia por uso de entorpecentes, agrediu a mãe de 51 anos, a irmã de 11 e a sobrinha de apenas 8. Ainda de acordo com a PM, ele teria agredido a mãe com uma ferramenta de ar comprimido usada para afixar placas de gesso. Já as duas crianças, foram agredidas com um pedaço de madeira.
Com a chegada da Polícia Militar na residência, o agressor fugiu e as vítimas foram socorridas. A criança de oito anos foi levada ao Pronto Socorro Regional com hemorragia cerebral e posteriormente encaminhada ao Hospital São João de Deus.
Por volta das sete horas, novas denúncias foram recebidas pela polícia informando que ele havia retornado a casa onde houve a agressão. Os militares foram até o local, efetuaram a prisão do homem e o encaminharam para a delegacia onde foi registrado o boletim de ocorrência.
Até o fechamento desta edição a criança de 8 anos permanecia sob observação médica.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.