sexta-feira, 12 de Abril de 2013 06:32h Erik Ullysses

Homem alcoolizado quebra vidro de viatura da PM

Os militares conseguiram localizar e prender o homem. Ele confessou que antes de quebrar o vidro do automóvel ingeriu uma grande quantidade de bebida alcoólica. O homem responderá por danos ao patrimônio público.

Um homem foi preso no início da tarde de quarta-feira (10) na cidade de Arcos após quebrar o vidro traseiro de uma viatura da Polícia Militar. E.T.J, de 36 anos, estava alcoolizado e teria atirado a pedra ao passar perto da viatura.
Segundo a PM, o fato aconteceu por volta de 13 horas, no momento em que os militares faziam uma ronda de rotina e estacionaram o veículo no pátio de um posto de combustíveis que fica às margens da BR-354.  O homem passou pelo local, atirou a pedra contra a viatura e fugiu logo em seguida.
Os militares conseguiram localizar e prender o homem. Ele confessou que antes de quebrar o vidro do automóvel ingeriu uma grande quantidade de bebida alcoólica. A Polícia Militar informou ainda que no momento da abordagem E.T.J apresentava cortes na cabeça, nas mãos e em um dedo do pé direito, todos provocados por estilhaços do vidro da viatura. Ele foi preso e levado ao hospital para que os ferimentos fossem tratados. O homem responderá por danos ao patrimônio público.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.