terça-feira, 14 de Julho de 2015 10:40h Atualizado em 14 de Julho de 2015 às 10:41h.

Homem aluga moto para jovens cometerem assaltos

Um homem, de 49 anos, foi preso após alugar a motocicleta dele para três jovens, de 20 e 23 anos, que utilizaram o veículo para cometer quatro assaltos seguidos a postos de combustíveis em Divinópolis. Os jovens também foram presos

De acordo com a Polícia Militar (PM), na última quinta-feira (9) quatro postos de combustíveis em Divinópolis foram assaltados e, em todos os crimes, as características dos suspeitos eram idênticas.
Na noite de sexta-feira (10), os policiais militares abordaram Paulo Henrique de Mesquita, de 20 anos, transitando em uma motocicleta com as mesmas características da que foi utilizada nos assaltos. De acordo com a PM, ao ser indagado sobre a motocicleta, Paulo Henrique relatou que havia alugado o veículo de Mauro Gomes Teixeira, de 49 anos, pelo valor de R$ 20.
Os policiais se deslocaram até a residência de Mauro e ele disse que, na quinta-feira, havia emprestado o veículo para Poliano Meireles Melo, de 23 anos e Lucas Windsor Pereira, de 20 anos. No momento em que os policiais estavam na residência de Mauro, Lucas visualizou a viatura e tentou fugir, sendo abordado posteriormente.
Lucas confessou que ele e Poliano realizaram os roubos no intuito de pagar uma dívida referente a drogas. Poliano foi encontrado e, ao ser abordado, também confessou que participou dos roubos e entregou aos policiais militares a réplica utilizada no assalto.
Os quatro foram presos encaminhados para a delegacia, juntamente com o material apreendido. O veículo foi removido ao pátio credenciado ao Detran.

 

Crédito: Divulgação PM

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.