quarta-feira, 28 de Agosto de 2013 05:51h Luiz Felipe Enes

Homem ameaça matar a ex-esposa

Policiais militares estiveram em uma residência na Avenida Presidente Vargas, em Pará de Minas, onde a mulher, de 37 anos, relatou que está separada do ex-marido dela, 40, há mais de um ano, e que ao devolver a filha do casal, ele teria ameaçado matar a e

Policiais militares estiveram em uma residência na Avenida Presidente Vargas, em Pará de Minas, onde a mulher, de 37 anos, relatou que está separada do ex-marido dela, 40, há mais de um ano, e que ao devolver a filha do casal, ele teria ameaçado matar a ex-mulher.


Segundo ela, o homem lhe agrediu com palavras grosseiras e difamatórias e ainda disse que tem um revólver e uma espingarda e que a mulher iria amanhecer com a boca cheia de formigas. Revoltada com as ameaças, a mulher quebrou o para-brisas dianteiro do carro do ex-marido, um Fiat Pálio.


Aos policiais não restou alternativa a não ser prender os dois. O homem foi preso pelas ameaças e a mulher pelos danos ao veículo. Ambos foram encaminhados para a 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Pará de Minas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.