quarta-feira, 9 de Novembro de 2011 11:34h Paulo Reis

Homem ameaçado de morte tem carro alvejado por espingarda

Vítima já estava sendo ameaçado por mensagens de celular

Um homem de 40 anos teve o carro atingido por disparos de uma espingarda, na manhã da última segunda-feira (07) ao abrir as portas de algumas lojas na avenida Vereador Ronaldo de Castro Aves, no bairro Providência, em Pará de Minas.


Segundo a vítima outro motorista que dirigia um veículo Prisma, de cor cinza, parou próximo a estas lojas e o chamou. Ao se virar para ver quem era, o denunciante reconheceu um indivíduo de 26 anos que estava sentado no banco de trás e que já há algum tempo o ameaçava de morte por mensagens e telefonemas. De imediato a vítima entrou em seu carro, um Vectra, e tentou fugir no local.


Entretanto, o Prisma começou uma perseguição atrás do Vectra até próximo ao bairro São Pedro. No momento da perseguição os suspeitos atiraram na traseira do veículo, ao perceber o fato ele parou em uma fábrica de tecidos localizada na rua Epaminondas Marinho e logo acionou a polícia.


Ao chegarem ao local os militares constataram que o veículo havia sido atingido na tampa do porta-malas e na lanterna traseira. Os militares realizaram um rastreamento pelas mediações. A vítima foi levada para delegacia e em esclarecimentos ao delegado,  disse que o suspeito o persegue por estar enciumado pelo fato dele manter um relacionamento amoroso com a ex-namorada do autor das agressões.


O Prisma foi encontrado ainda pela manhã na avenida Professor Melo Cançado. O suspeito de efetuar os disparos, que seria morador do bairro Santa Edwirges, não foi localizado.


No interior do veículo os militares apreenderam uma espingarda de pressão calibre 5.5 e vários chumbinhos e duas facas. Um inquérito será aberto para investigar a procedência dos fatos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.