sexta-feira, 17 de Maio de 2013 06:16h Erik Ullysses

Homem armado invade casa de prostituição em Carmo da Mata e deixa uma pessoa morta e outras duas feridas

O fato ocorreuu na tarde de ontem e chocou a cidade. Autor do crime seria um ex-funcionário do local que estaria revoltado com demissão

Um crime assustou a cidade de Carmo da Mata na tarde de ontem. Um homem portando uma arma de fogo entrou em uma casa de prostituição da cidade e atirou contra as pessoas que estavam no local. Uma mulher morreu e outras duas pessoas ficaram feridas. O crime aconteceu na rua José Lobato, bairro Boa Vista.

Testemunhas relataram que o autor dos disparos seria um ex-funcionário do local demitido recentemente e que estaria inconformado com a decisão. Ele teria chegado na casa de prostituição sem falar nada com ninguém e iniciado uma discussão com a esposa do proprietário do estabelecimento na varanda. A mulher chamou pelo marido, e neste momento o autor atirou contra a sua cabeça. O empresário tentou fugir do local juntamente com o filho e adentrou em um veículo, porém o autor atirou através da janela acertando um tiro em sua cabeça e outro na mão do filho. O homem foi socorrido e levado para a Santa Casa de Carmo da Mata em estado grave. Posteriormente ele e o filho foram transferidos para o Pronto Socorro de Divinópolis.

Logo após cometer o crime, o autor fugiu do local. Ele se dirigiu até uma rodovia que corta a cidade e pegou um ônibus acreditando que o seu destino era Divinópolis. No entanto, o ônibus seguia para o centro de Carmo da Mata. Chegando ao ponto final o homem desceu do ônibus correndo e pegou um mototáxi. A Polícia Militar realizou o rastreamento em busca do autor, identificado como Reginaldo, tendo ele sido encontrado na residência de um traficante no bairro Casa.
A perícia técnica também compareceu ao local. O Homem preso foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil da cidade. Até o fechamento desta edição a PM ainda procurava pela arma de fogo utilizada no crime.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.