terça-feira, 11 de Fevereiro de 2014 03:48h Luiz Felipe Enes

Homem armado rouba malote de funcionária em supermercado

Suspeito aproveitou um portão aberto para entrar no local e render funcionária; ninguém foi preso

Um homem armado roubou um malote com dinheiro de um supermercado no bairro L.P. Pereira, em Divinópolis. O suspeito portando uma arma aproveitou um dos portões aberto, se aproximou de uma funcionária e obrigou que o malote fosse entregue na manhã desta segunda-feira (10).
De acordo com a Polícia Militar, o criminoso se aproximou de um dos portões de acesso ao galpão, local onde fica armazenado o estoque de vendas e rendeu uma funcionária. Ela transportava o malote com dinheiro entre outros documentos até outra sede da empresa. Utilizando um revólver, o homem ameaçou a mulher e a obrigou a entregar o malote.
O assaltante agiu rápido e durante a fuga, foi visto entrando em uma mata. Militares estiveram no local e um patrulhamento foi feito pela região, mas nenhum suspeito de ter roubado a funcionária do supermercado havia sido encontrado. Ainda segundo informações repassadas pela PM, o suspeito tem estatura mediana, é claro, usava calça jeans e boné. A empresa não divulgou o valor levado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.