sexta-feira, 27 de Janeiro de 2012 18:23h Atualizado em 28 de Janeiro de 2012 às 09:06h. Paulo Reis

Homem assalta estabelecimento comercial no Interlagos

Um homem armado invadiu por volta das 11h35 da última quinta-feira (26) um loja comercial na rua João Dias, bairro Interlagos.
No momento do crime a loja não estava com muitos clientes. O suspeito anunciou o assalto a mão armada e rendeu uma vítima exigindo que a mesma o entregasse todo o dinheiro do local.
Sem reação a vítima foi até o caixa e retirou a quantia de R$ 650,00 e repassou para o bandido que de imediato saiu do estabelecimento subiu em uma moto e fugiu.
Segundo a vítima o bandido já entrou na loja com um capacete na cabeça, o que dificultou a identificação do infrator.
A Polícia Militar foi acionada, esteve no local, registrou a ocorrência e efetuou uma busca pelas imediações sem muito êxito.
Segundo alguns moradores a região tem sofrido com os sucessivos crimes desta natureza, os quais na maioria das vezes são praticados com o uso de motocicletas.
Os militares alertam que as pessoas que souberem alguma pista que colabore para a prisão do criminoso deve acionar o número de emergência da Polícia, o 190, agora caso o denunciante não queira se identificar deve ligar para o número 181, no qual pode relatar o que sabe e ainda recebe uma senha, com a qual poderá acompanhar o andamento das investigações.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.