quinta-feira, 11 de Abril de 2013 06:01h Atualizado em 11 de Abril de 2013 às 06:02h. Erik Ullysses

Homem assalta no camelodromo e é detido por populares

Populares deteram o homem até a chegada da PM. Dezenas de curiosos pararam no local. O suspeito roubou a carteira de uma mulher no momento em que a vítima olhava os produtos de uma das barracas.

Na manhã de ontem um homem foi detido por populares que estavam no camelodromo da rua São Paulo, após roubar a carteira de uma mulher e de abusar sexualmente da mesma, passando a mão em suas partes íntimas. Eles seguraram o homem até a chegada da Polícia Militar.
De acordo com uma testemunha que não quis se identificar, a mulher trabalha em uma loja próxima ao centro comercial e estava em uma das barracas observando alguns produtos, quando o criminoso teria passado e cometido o roubo.
As testemunhas disseram ainda que viram o momento em que o homem tentou fugir. Ele tentava passar uma impressão de tranqüilidade para todos enquanto andava no meio da multidão, momento em que todos começaram a gritar que ele havia roubado a vítima. “A pessoa quando rouba, ela sai andando naturalmente para ninguém perceber que ele é o ladrão. Mas ele muda a fisionomia, ele não fica a mesma coisa. A adrenalina sobe e dá para perceber. Aí todo mundo gritou: Pega, pega, pega! Olha o ladrão, olha o ladrão!. Todo mundo cercou”, contou.
No momento em que o criminoso era segurado, ele chegou a ser agredido por terceiros que estavam no local. A testemunha contou que a Polícia Militar foi até o local e levou o suspeito para a Delegacia para prestar depoimentos.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.