quinta-feira, 14 de Março de 2013 09:22h Erik Ullysses

Homem assalta pedestre em plena luz do dia em avenida movimentada de Divinópolis

Assalto aconteceu em frente a uma loja na avenida Antônio Olímpio de Morais. Foi levado dinheiro e o aparelho celular da vítima

No início da tarde de ontem (13) um homem foi assaltado na porta de uma loja de roupas na avenida Antônio Olímpio de Morais próximo a rua Rio de Janeiro. A ação aconteceu por volta de uma hora da tarde, quando um homem abordou a vítima com uma arma de fogo.
Uma testemunha que pediu para não ser identificada contou que o rapaz atravessava o cruzamento entre a Antônio Olímpio e a Rio de Janeiro, momento em que o autor encurralou a vítima na porta da loja e anunciou o assalto. De acordo com a testemunha, foi levado dinheiro e celular. “O assalto ocorreu há uma hora atrás, por volta de uma hora da tarde. Um rapaz estava atravessando o cruzamento entre as duas ruas, quando o assaltante o abordou com o revólver, que eu não sei identificar qual o calibre, e o encurralou na porta da loja. Os objetos que eu sei que ele levou foi dinheiro, celular e nós não sabemos se ele (o assaltante) estava de moto ou a pé. Não é alguém conhecido aqui da região. Parece ser alguém de fora” explicou.
A mulher contou que logo em seguida foi acionada a Polícia Militar, que iniciou o rastreamento em busca do autor. “Nós acionamos a Polícia. Os militares não demoraram muito a chegar até aqui. Eles saíram com o rapaz que foi assaltado para uma busca. Até agora a gente não sabe se ele foi identificado ou não” afirmou. A testemunha relatou ainda que o homem aparentava ter cerca de 1,70 metros, tinha os cabelos lisos na altura da orelha e a pele branca. Ele usava um cavanhaque e trajava uma camisa branca com estampa, uma calça jeans e sapato xadrez, além de estar um pouco sujo.
A mulher disse ainda que os assaltos na região são cada vez mais freqüentes, e pediu para que o policiamento na área seja reforçado.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.