sábado, 9 de Junho de 2012 08:22h Vinicius Soares

Homem ataca o irmão com um machado em Pará de Minas

Quinta-feira, (7), por volta das 18h, a Central de Operações da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar, recebeu a informação de que dois homens estavam brigando na Rua F, Vila Nossa Senhora Aparecida, em Pará de Minas, e que um deles estava armado com um machado.

 


Os policiais foram para o endereço e depararam apenas com a vítima, L.M.H, de 34 anos, caído em um beco escuro e com sangramento nos braços. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi chamada e levou a vítima para o Hospital Nossa Senhora da Conceição.

 

Os levantamentos apontaram que um irmão da vítima, M.M.S, de 22 anos, chegou em casa muito alterado e ambos passaram a discutir. Em seguida, a situação passou para agressão e o mais novo atingiu o irmão com o machado nos braços.

 

A vítima foi hospitalizada em Pará de Minas. O acusado da agressão, segundo uma testemunha, fugiu por um matagal nas proximidades e não foi mais visto.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.