terça-feira, 11 de Junho de 2013 10:27h Atualizado em 11 de Junho de 2013 às 10:35h. Erik Ullysses

Homem atira contra residência no Jusa Fonseca e criança de seis anos fica ferida

Uma criança de seis anos ficou ferida durante o último sábado no bairro Jusa Fonseca, após um homem efetuar vários disparos de arma de fogo contra a sua residência. Segundo a PM, militares foram acionados na Unidade de Pronto Atendimento Central (UPA), on

Uma criança de seis anos ficou ferida durante o último sábado no bairro Jusa Fonseca, após um homem efetuar vários disparos de arma de fogo contra a sua residência. Segundo a PM, militares foram acionados na Unidade de Pronto Atendimento Central (UPA), onde o pai da vítima relatou que estava em sua residência, localizada na avenida Marcio Notini, quando o suspeito G.G.A.S, de 18 anos, efetuou diversos disparos de arma de fogo em sua casa e logo em seguida fugiu.Um dos disparos veio a acertar a panturrilha esquerda de seu filho C.E.G, de 06 anos.

Imediatamente os militares montaram o cerco e bloqueio com o objetivo de encontrar o autor dos disparos, tendo logrado êxito em sua localização e prisão. Os policiais se deslocaram até a residência do suspeito, onde após uma varredura no local encontraram uma arma de fogo do tipo garrucha, calibre 22, com a marca e a numeração apagadas. O homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, junto com a arma, onde foi autuado.

O garoto foi socorrido pelo médico plantonista, o qual constatou que o projétil havia transfixado a sua panturrilha. O menino permaneceu internado na UPA em estado de observação.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.